Guest richiotti Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 existe uma funcao que me retorne o numero do processo de um aplicativo exetutado via kylix (libc.system) para que eu possa, depois, tb via kylix mata-lo com o (libc.kill) ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AValle Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 existe uma funcao que me retorne o numero do processo de um aplicativo exetutado via kylix (libc.system) para que eu possa, depois, tb via kylix mata-lo com o (libc.kill) ???? libc.system('pidof PROGRAMA');espero q ajude, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest richiotti
existe uma funcao que me retorne o numero do processo de um aplicativo exetutado via kylix (libc.system) para que eu possa, depois, tb via kylix mata-lo com o (libc.kill) ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.