Wallacem Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Como que eu faço para trabalha com uma varivel no navegador, eu sei se eu colocar:arquivo.php?vivas=testeele cria uma variavel $vivas mas na hora que eu vou trabalhar com a variavel esta vazia.como que eu faço?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 tenta utilizar $_GET[vivas] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 O velho tutorial do Mauricio Vivas, heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Obrigado....Funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Como que eu faço para trabalha com uma varivel no navegador, eu sei se eu colocar:
arquivo.php?vivas=teste
ele cria uma variavel $vivas mas na hora que eu vou trabalhar com a variavel esta vazia.
como que eu faço?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.