Tchurbs Roll Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 fala aew malucada!!!!!Tenho uma dúvida e preciso saber isso, é o seguinte:Tem como eu linkar um arquivo.html que está em outra pasta???????????porque o link não está sendo encontrado......Mas tem como?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 bom!! vamos lá.. uma explicação rapida sobre fluxogramas de sitedigamos q você tem a sua primeira páginaINDEX.HTMe você quer fazer um link da sua página INDEX para uma outra página que se chama LINK1.HTM só q esta página esta numa pasta chamada TESTE então você tem q fazer o seguinte:INDEX.HTM >>> TESTE >>> LINK1.HTMé como se você fosse INDEX.HTM, e entrasse no windows explorer desse dois cliques na pasta TESTE e selecionasse a página LINK1.HTMseu link na página INDEX ficaria assim:<a href="TESTE/LINK1.HTM">link1</a>agora, imagine que você esta na página LINK1.HTM e quer ir pra página LINK2.HTM que está em uma pasta chamada TESTE2para isso você precisa subir um nivel no seu link... como?? usando dois pontinhos ".."seu link na página LINK1 no caso ficaria assim:<a href="../TESTE2/LINK2.HTM">link2</a>espero q tenha entendido... qualquer coisa posta ae -.o=*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchurbs Roll Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 pow valeu jaqueline, vou tentar fazer isso!!!!MUITO OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchurbs Roll
fala aew malucada!!!!!
Tenho uma dúvida e preciso saber isso, é o seguinte:
Tem como eu linkar um arquivo.html que está em outra pasta???????????
porque o link não está sendo encontrado......
Mas tem como?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.