Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Arquivos

Rodrigoaf

Pergunta

Ola galera, gostaria de saber se tem algum programa ou macete para atualizar os arquivos do meu site sem precisar abrir o program que editei e praticamente ter que refazelos, as vezes tenho que mudar uma foto, e tenho abrir todos os arquivos... é HTML, ajude-me por favor.

Grato Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu "irmão", eu perguntei se há algum meio de atualizar o arquivos do site (trocar os textos), de ma forma mais facil para eu ter auxilio de uma pessoa qua não saiba mexer no programa, se for pra editar o arquivo ou alguma mudança sem ser texto ou fotos sei que é pelo programa.

Valeu.

Link para o comentário

• 0

Primeiramente, gostaria de perdir-lhe, senhor Rodrigoaf, educação. você chega aqui, faz uma pergunta pouquíssimo clara, com um péssimo, horrendo e repugnante português, e ainda quer que entendamos perfeitamente o seu recado?!?!?!

É brincadeira!!! Segunda vez que vejo uma ação dessa aqui no fórum em três dias!

Apesar da sua extrema falta de educação, responderei à sua pergunta de forma CLARA E DIRETA!!!!

ATUALIZE você MESMO SEU SITE! ESPERE UMA HORA EM QUE VC, QUE SUPOSTAMENTE SABE MEXER COM SITES, POSSA ATUALIZÁ-LO. É DIFÍCIL CONFIAR O CONTEÚDO E A ESTRUTURA DE SEU SITE A ALGUÉM QUE NÃO SABE MEXER COM A COISA. você PODE FICAR COM MAIS DOR DE CABEÇA AINDA.

*Cuidado com seu português em seu site! Ele é visível a todos! Mostre-se não tão etimologicamente incompetente aos internautas!

Passar bem

Link para o comentário

• 0

Uma ultima participação: se eu não tenho capacidade de ajudar alguém, também não atrapalharia, pensei que poderia participar para ser ajudado e também para contribuir, mas acho que aqui só há GÊNIOS DE ALTA CAPACIDADE, no entanto não terei condições de participar porque não sei de tudo, fazer o que né ????????

Link para o comentário

• 0

Fiquei alguns minutos tentando descobrir por que você acha que aqui só há "GÊNIOS DE ALTA CAPACIDADE", mas ainda não descobri. Talvez uma interpretação bem peculiar sua...

Eu, assim como vários outros membros e visitantes, faço perguntas sobre vários temas, o que mostra que não há só "GÊNIOS DE ALTA CAPACIDADE".

Por que você acha que há só "GÊNIOS DE ALTA CAPACIDADE" nesse fórum, se há tantas e tantas perguntas?!?!?!?!?!

Interessante seu ponto de vista...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...