100teste Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Começei a programar agora em Python. Estou usando Python2.4 e no modo idleEstou indo ate bem.Mais não consigo colocar o numero de linhas nos meus exercicios.Nos meu exercicios aparece assim...1 # despdom3.py - Calculadora de despesas domesticas - versao 3 2 3 print 'Balanco de despesas domesticas' 4 ana = float(raw_input('Quanto gastou Ana? ')) 5 bia = float(raw_input('Quanto gastou Bia? ')) 6 print 7 total = ana + biaeu não estou conseguindo colocar os numeros para me auxiliar na hora das buscas.Os numeros nas linhas.alguém pode me ajudar =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Você não tem como colocar números de linhas nos programas (como se fazia em BASIC). Os números que você está vendo nos exercícios são meramente ilustrativos. E o IDLE te mostra o número da linha atualmente selecionada lá na barra de status (canto inferior direito).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Para ver os números nas linhas utilize um editor que numere as linhas como o jEdit por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
100teste
Começei a programar agora em Python. Estou usando Python2.4 e no modo idle
Estou indo ate bem.
Mais não consigo colocar o numero de linhas nos meus exercicios.
Nos meu exercicios aparece assim...
1 # despdom3.py - Calculadora de despesas domesticas - versao 3
2
3 print 'Balanco de despesas domesticas'
4 ana = float(raw_input('Quanto gastou Ana? '))
5 bia = float(raw_input('Quanto gastou Bia? '))
6 print
7 total = ana + bia
eu não estou conseguindo colocar os numeros para me auxiliar na hora das buscas.
Os numeros nas linhas.
alguém pode me ajudar =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.