konras Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 FINALMENTE, depois de tanta perturbação, fiz algo que presta (pelo menos é minha opinião) no flash, aproveitando é claro a ajuda de vocês.Então fica aqui meu agradecimento e tb o link do meu arquivo,valeu.p quem curte fazer campeonatos de WE, é ate uma boa ajuda...WEF - Konras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 eu queur o manual agora! n entendi nada >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 ue é claro, você sacou que num é um jogo ne?é tipo uma tabela p você fazer um campeonato com a galeraprimeiro vem os nomes dos jogadoresdepois, em cada jogo, você vai pondo os placares, ai então kem fizer mais pontos no final, CAMPEAO eu sempre usei papel e caneta p fazer essas tabels, e agora posso ligar o pc, e usar o WEF, simples.AH, p ir p outra tela, clica no carinha correndo la embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 caralhu!e so pra colocar o resultado do jogo? >.<na boa... isso ae e preguiça de gastar tinta de caneta ou de papel?hehehepensie q era um jogo... mo propaganda da adidas la! uhauahuhpensei q tava rolando a te patrocinio! >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 snif, assim você me kebra meu, e eu achando que tava na boa, so keria mesmo saber se eu havia aprendido aldo com o forum...mas ta valendo, toda experiencia conta ne mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 fiko legal sim...isso mostra q ce ta aprendendo com as coisas q você ta lendo , e tirando as duvidas no forum...parabens cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 valeu garoto, quero aprender, e sozinho é fogo, ate já fiz curso, mas la so aprendi a dar o play(); e o stop(); fraquíssimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 ahuhuatipo.. em fucnionalidade ta otimo! agora em utilidade... pra mim e melhor uma folha em branco! huauhauhac tem q sair masi da frente do pc cara! ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 UHAUHUUhauhaua, ... óiaaa .. acho q td mundo quando ta começando com flash é assim, num desgruda por nd, flash viciaaa xP ...mais fala aew, o rapaz ta ficanu bala nu flash, minha primera aplica em AS era td podrona xP ...kkkkt+ aew, boa sorte xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 é eu ai em cima !!!\o\ heuueueuhexP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 :lol: aew suicida, valeu pelo reconhecimento e tb pela força,e o brigadao a você tb, senshi, valeu mesmo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 é realmente de utilizade é pra poucos, mas isso realmente prova o seu aprendizado, tente sempre inovar fazendo coisas simples como essa que é assim q a gente cresce ^~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 :lol: valeu garoto.vou em esforçar cada vez +e sempre que souber de algo novo, posto aki p vocês...abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 olha parabens pela iniciativa, mas acho que a tecnologia ainda não vai invadir a velha rivalidade de WE entre amigos, melhor é papel e caneta mesmo hauahauahuahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.