Beraldo Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Há comotornar uma imagem ou símbolo tranlúcido? No Photoshop dá para fazer pelo "Opacity" e também dá para fazer no Flash e exportar como imagem, mas no Fireworks não estou conseguindo... =( Alguém aí poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Há comotornar uma imagem ou símbolo tranlúcido? No Photoshop dá para fazer pelo "Opacity" e também dá para fazer no Flash e exportar como imagem, mas no Fireworks não estou conseguindo... =( Alguém aí poderia me ajudar? Foi mal, galera, deu uma travada aqui no pc e acabou saindo duas mensagens. Não liga não... windows é assim... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 O mesmo esquema cara... Seleciona o objeto e usa as propriedades...é só olhar com calma que você encontra .... ta no canto direito do painel ..Geralmente a opção ta em 100 ao lado de um combo com a opção normal..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Ah... era aquilo ali no canto... eu sempre pensei que era tipos de texturas... Valeu, cara!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 falou ... precisando estamos ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Há comotornar uma imagem ou símbolo tranlúcido? No Photoshop dá para fazer pelo "Opacity" e também dá para fazer no Flash e exportar como imagem, mas no Fireworks não estou conseguindo... =(
Alguém aí poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.