Guest Viliam Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Não sei se estou postando no lugar certo mas acredito que sim, olhem oque esta acontecendo no meu site:SiteVah em planos > assinar .....selecione qualquer CHEK BOX (tipo da pessoa, plano....)olhem qualquer acontece ele tipo não atualiza a imagem, dai dá um reloa dpor cima....alguém sabe qualquer poso fazer pra arrumar issops: só dá problema no Internet explorer, firefox funciona legal.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 caracaaaa nunca vi isso hauhauhau mas nem precisa clicar, só de passar o mouse em cima já fica com umas configurações iguais aos dos texts...Passa o cod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Viliam Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 cara isso é um iframe.....o original tah em http://central.remotehost.com.br/assinatura.phpai só tah um iframe d eboa.......bem lokoo topo carrega o iframe assinatura, dentro do assinatura tem outro iframe que xama essa qruivo ai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Viliam
Não sei se estou postando no lugar certo mas acredito que sim, olhem oque esta acontecendo no meu site:
Site
Vah em planos > assinar .....
selecione qualquer CHEK BOX (tipo da pessoa, plano....)
olhem qualquer acontece ele tipo não atualiza a imagem, dai dá um reloa dpor cima....
alguém sabe qualquer poso fazer pra arrumar isso
ps: só dá problema no Internet explorer, firefox funciona legal.....
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.