Até ai tudo bem, porém em uma certa hora no programa, quero enviar todos os arrays, de 0 a 10 do struct, para uma determinada função. Não consigo isso, pois na hora de mandar uma variável de struct, é necessário definir o número do array, como o seguinte codigo:
função(&projetos[numero].var1)
Ou seja, não consigo enviar "toda a struct", com todos os arrays para uma função. Quero que seja possível analisar o struct[0], var1, var2 e var, struct[1], var1, var2, var3 e assim sucessivamente.
Quem puder ajudar, dizer como enviar a struct, e como recebe-la na função.
Pergunta
edu.
Eu tenho um array de struct.
Até ai tudo bem, porém em uma certa hora no programa, quero enviar todos os arrays, de 0 a 10 do struct, para uma determinada função. Não consigo isso, pois na hora de mandar uma variável de struct, é necessário definir o número do array, como o seguinte codigo:Ou seja, não consigo enviar "toda a struct", com todos os arrays para uma função. Quero que seja possível analisar o struct[0], var1, var2 e var, struct[1], var1, var2, var3 e assim sucessivamente.
Quem puder ajudar, dizer como enviar a struct, e como recebe-la na função.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.