Dinho1070 Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Estou precisando saber como faço para capturar imagens de uma câmera digital ou de uma WebCam em Delphi 7.0, sou iniciante e estou desenvolvendo um sistema no meu trabalho que necessita disto, alguém pode me ajudar ?Desde já agradeço,Claudio Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Olá Dinho!Eu desenvolvi um aplicativo com o componente(tem exemplo) "vcap_d6.dpk" para pegar a imagem da webcam e usei o componente dataware "EDBImage" para exibir a imagem diretamente do banco(firebird). Ficou muito rápido e muito pratico.Funciona muito bem!Se não conseguir baixar os componente me manda um email que lhe envio:jacsonmsoares@ibest.com.brEspero ter ajudado.Att, Jacson Soares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fritter Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Ola amigo,Pode enviar pra mim tambem ?email: fabioritter@yahoo.com.brDesde já agradeço,Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 opa se puder me enviar tambémn tenho nada do tipo :Dcebasso@gmail.combjos nas irmas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Mauro -- Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Caro colega,Se puder me enviar o exemplo ou o componente para captura de imagem da web cam, agradeço muito.PS. Uso Delphi 7maurotavares@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...