phil_rpg Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Qual a diferença entre folhas de Stylos(css) e Dinamic hipertext(DHTML)???por que o titulo desse bagulho é css/dhtml/java script e eu achava que CSS & DHTML eram a mesma coisa.......quem souber responder eu agradeçoabração para v6!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Aki na scriptBrasil tem alguns tutoriais que te ajudarah. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 bom, que eu saiba DHTML é a junção de html, javascript e css... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 DHTML é porque trata-se de um HTML dinâmico, ou seja, não tem um comportamento estático e muda de acordo com as funções aplicadas usando javascript e CSS. E só é considerado DHTML quando ocorre em tempo real na máquina do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
Qual a diferença entre folhas de Stylos(css) e Dinamic hipertext(DHTML)???
por que o titulo desse bagulho é css/dhtml/java script e eu achava que CSS & DHTML eram a mesma coisa.......quem souber responder eu agradeço
abração para v6!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.