ju_rezende Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Olá pessoal estou tentando mudar a cor do submit, mas não está indo sera q alguém poderia me dar uma maozinha?Olhem meu cod<input type="submit" value="Enviar" style = "color:#FDD30E; background-color:#2165A5; border:1pt solid #2165A5;font-size:12px;border:1pt solid #2165A5; font-family:arial; font-weight:700"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 testei sei codigo aqui, ta funfando de boa!no problemsabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 porque será aqui não funciona direito não muda a cor do fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 é estranho, então faz um teste com esse codigo em uma pagina separada. Se funcionar, é alguma coisa na sua página que está anulando. Se não funcionar.. é alguma coisa do seu computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 valeu galera agora fubcinou, vai entender né???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou tentando mudar a cor do submit, mas não está indo
sera q alguém poderia me dar uma maozinha?
Olhem meu cod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.