tiagojacomini Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 olá pessoal.... alguém sabe onde consigo o componente "TMessenger" para o delphi 7???? eu tenho uma versao q ta muito pauleada.. e preciso desse comp. urgente....se alguém puder me ajudar, me mande um email "tiago@infinitysoft.com.br"obrigado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Esse componente é aquele que simula a janelinha do MSN no canto direito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 não, esse componente faz comunicacao e transacao de dados entre chats tipo icq, MSN.....eu tenho uma versao, mas acho q esta versao é pra delphi 3, muito antiga... e não consegui achar em nenhum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini Postado Março 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2006 não, esse componente faz comunicacao e transacao de dados entre chats tipo icq, MSN.....eu tenho uma versao, mas acho q esta versao é pra delphi 3, muito antiga... e não consegui achar uma versao pra delphi 7 em nenhum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagojacomini
olá pessoal.... alguém sabe onde consigo o componente "TMessenger" para o delphi 7???? eu tenho uma versao q ta muito pauleada.. e preciso desse comp. urgente....
se alguém puder me ajudar, me mande um email "tiago@infinitysoft.com.br"
obrigado;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.