Guest esqueci a senha Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 já Aproveitando o tópico alguém Ai Sabe FAzer Um Formulario Direto Pro Meu E-Mail????eu to precisando descobri o ip de cada usuario q entra no meu site.....TEM COMO OS DOIS???VLWZAO GALERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Brother!!você quer recolher esta informações em qual linguagem dinâmica ? ASP ? PHP ? JSP ?Só com JavaScript, eu ainda não vi!!!!Posta em qual linguagem você vai desenvolver o código que a galera lhe da um força!! ;) Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Justamente, só irá conseguir isso com uma linguagem dinâmica....to fechando o tópico ok??? :Dposta em ASP, PHP, JSP, CGI......falou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esqueci a senha
já Aproveitando o tópico alguém Ai Sabe FAzer Um Formulario Direto Pro Meu E-Mail????
eu to precisando descobri o ip de cada usuario q entra no meu site.....
TEM COMO OS DOIS???
VLWZAO GALERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados