@LeMãO Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Avaliem ai pessoal !!!!PortFólioVLW ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 gostei da combinação das cores, do lay em si, mas não como ele vai sendo montado (os movies montando o site)mas tá bom mesmo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 olha fico legal... gostei das cores tb, o logotipo não sei se foi coincidencia mas me lembra o logo da XBOX... masss xD...olha fico legal, mas os textos, achei que ficou muito grande sei lá, uma coisa que eu gosto muito assim quando se trata de estetica para portfolios é o uso de ou pixelfonts, ou fontes finas, não muito grossas... os detalhes estão muito bons... a montagen até que tal legal... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhessel Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Concordo com o | Water.Drop |, lembra o logo do XBOX, mas ta massa....O Lay fico funcional, simples e direto, bem objetivo.Dica : Utilize fontes Shapness, num deixa suavizado não.... tirando isto ta no caminho certo.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.