Teaga.txt Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Não tenho a minima ideia de como fazer e nem como iniciar isso, alguém pode me dar um textinho aeee ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - @_xavier31 - Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Meu amigo tb sou inciante no delphi , mas vou tentar te ajudar , mas para isto preciso saber direitinho o que você quer você quer construir um banco ou você que fazer as operações basicas através da linguagem SQL (SELECT, UPDATE,INSERT,DELETE)....Responda quem sabe eu possa te ajudar, mesmo não sendo experiente em delphi...beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Só select e tal, e depois colocar isso na tela, ou em variaveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teaga.txt
Não tenho a minima ideia de como fazer e nem como iniciar isso, alguém pode me dar um textinho aeee ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.