Beraldo Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Talvez eu deveria fazer esta pergunta a alguém de um cartório ou algo semelhante, mas vocês devem saber um pouco disto. No meu site, tenho direito de colocar "Todos os direitos reservados", pois foi de autoria minha. Mas direito autoral é diferente de Copyright, certo? Eu posso colocar o símbolo de Copyright em meus sites sem ter um registro em cartório ou algo parecido? Alguém poderia me ajudar?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 colocar você pode, mas mesmo q você for copiado, não terá como lutar pelos seus direitos pois você não tem o registro dele... O Direito de Autoria é diferente do direito de copia... Quando você é copiado e a pessoa se diz verdadeira criadora da obra isso se limita ao casos de furto de trabalhos, e entra na justiça como briga por autoria... Caso o cara copie [textos, imgs e até seu site] e não de nenhuma satisfação por isso, ele estará infringindo a lei da copia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Ah sim... era mais ou menos isso que eu estava imaginando... queria só tirar a dúvida e trocar uma idéia sobre o assunto!ValeuAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.