tatabanks Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Olá pessoal,Estou com um problema e venho recorrer à ajuda de vocês mais uma vez Em um form de cadastro, após executar uma ACAO = 1 de gravação há um header para um segundo arquivo, a continuação do processo de inserção de dados: header("Location:ftp020l3.php?ID=$ID&PEDIDO=$PEDIDO&CODCLIENTE=$CODCLIENTE&ACAO=$ACAO"); Acontece que eu passando a ACAO dessa maneira, o segundo arquivo inicia com ACAO = 1 (gravação), mas não pode ser assim. Preciso de ACAO nula, e anulei a ACAO, porém o script que passa as ACOES via js não executa nenhuma ACAO. function save() { document.entrar.NEXTFIELD.value = ""; document.entrar.ACAO.value = 1; document.entrar.submit(); } function refreshpag( nextfield ) { document.entrar.NEXTFIELD.value = nextfield; document.entrar.ACAO.value = 10; document.entrar.submit(); } function find( nextfield ) { document.entrar.NEXTFIELD.value = nextfield; document.entrar.ACAO.value = 22; document.entrar.submit(); } E eu recupero a variavel assim: CODE $ACAO = intval($_GET["ACAO"]); Mas as ações como essa abaixo não funciona. if($ACAO == 1) { echo $sql = "SELECT * FROM ipedft WHERE EMPRESA = $CURRENT_EMP AND PEDIDO ='$PEDIDO'"; $result = mysql_query($sql); $linhas = mysql_num_rows($result); echo $linhas; if($linhas > 0) { $sql = "UPDATE ipedft SET EMPRESA = '$CURRENT_EMP', PEDIDO = '$PEDIDO', ITEM = '$ITEM', PRODUTO = '$PRODUTO' , QUANTIDADE = '$QUANTIDADE' , PRECOUNITARIO = '$PRECOUNITARIO' WHERE EMPRESA = $CURRENT_EMP AND PEDIDO = $PEDIDO AND ITEM = $ITEM"; $result = mysql_query($sql); if(!$result) { echo mysql_error(); } } else { $sql = "INSERT INTO ipedft EMPRESA = '$CURRENT_EMP', PEDIDO = '$PEDIDO', ITEM = '$ITEM', PRODUTO = '$PRODUTO' , QUANTIDADE = '$QUANTIDADE' , PRECOUNITARIO = '$PRECOUNITARIO'"; $result = mysql_query($sql); if(!$result) { echo mysql_error(); } } } O que está errado?? Não sei se é o js ou se é o php Obrigada!!! Aguardo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 não entendi muito bem esse seu javascript... teria como você dispô-lo completo pra enterdemos melhor o q deseja?eu geralmente não uso javascript... apenas coloco um window.location direcionando para a $ACAO = 2 pela url (querystring)exemplo:<?if($ACAO == 1) { echo $sql = "SELECT * FROM ipedft WHERE EMPRESA = $CURRENT_EMP AND PEDIDO ='$PEDIDO'"; $result = mysql_query($sql); $linhas = mysql_num_rows($result); echo $linhas; if($linhas > 0) { $sql = "UPDATE ipedft SET EMPRESA = '$CURRENT_EMP', PEDIDO = '$PEDIDO', ITEM = '$ITEM', PRODUTO = '$PRODUTO' , QUANTIDADE = '$QUANTIDADE' , PRECOUNITARIO = '$PRECOUNITARIO' WHERE EMPRESA = $CURRENT_EMP AND PEDIDO = $PEDIDO AND ITEM = $ITEM"; $result = mysql_query($sql); if(!$result) { echo mysql_error(); } } else { $sql = "INSERT INTO ipedft EMPRESA = '$CURRENT_EMP', PEDIDO = '$PEDIDO', ITEM = '$ITEM', PRODUTO = '$PRODUTO' , QUANTIDADE = '$QUANTIDADE' , PRECOUNITARIO = '$PRECOUNITARIO'"; $result = mysql_query($sql); if(!$result) { echo mysql_error(); } } echo "<script>window.location='?ACAO=2'</script>"}if($ACAO == 2) { //etapa 2 (...) echo "<script>window.location='?ACAO=3'</script>"}if($ACAO == 3) { //etapa 3 (...) echo "<script>window.location='?ACAO=4'</script>"}(...)?>[/php] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 tem um tópico falando sobre isso , um tópico de minh autoria onde resolvi o problema .da uma pesquisada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tatabanks
Olá pessoal,
Estou com um problema e venho recorrer à ajuda de vocês mais uma vez
Em um form de cadastro, após executar uma ACAO = 1 de gravação há um header para um segundo arquivo, a continuação do processo de inserção de dados:
Acontece que eu passando a ACAO dessa maneira, o segundo arquivo inicia com ACAO = 1 (gravação), mas não pode ser assim. Preciso de ACAO nula, e anulei a ACAO, porém o script que passa as ACOES via js não executa nenhuma ACAO. E eu recupero a variavel assim: CODE $ACAO = intval($_GET["ACAO"]); Mas as ações como essa abaixo não funciona.O que está errado?? Não sei se é o js ou se é o php
Obrigada!!!
Aguardo retorno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.