Guest Fernanda Gil Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 ola sou aluna do iped curso do dream acabei o curso que náo chega nem perto ddisto, preciso saber como faço para fazer um formulario que:o usuario escolha un deprtamento para mandar um email, usando o ListMenu.sendo que cada opçáo vai para dois ou tres email diferentes (isto eu sei,)obrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 coloca a lista de email's no value do optionou faz uma função em javascript para pegar o valor do item selecionado e atribuir a uma variavel os e-mail's desejados.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernanda Gil
ola sou aluna do iped curso do dream acabei o curso que náo chega nem perto ddisto, preciso saber como faço para fazer um formulario que:
o usuario escolha un deprtamento para mandar um email, usando o ListMenu.
sendo que cada opçáo vai para dois ou tres email diferentes (isto eu sei,)
obrigadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.