Jony Walker Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 tenho um script q avisa quando o campo "xxxx" não foi preenchido, mas ele não restaura o foco ao mesmo.. como posso fazer isso ??<script language=JavaScript><!--function verf() {if (document.form.nome.value = "") {window.alert ('O Campo nome não foi preenchido!!')document.form.nome.focus()}}//--></script> eu chamo essa função no input através do onBlur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Aparece algum erro de script? Tenta assim:<script language=JavaScript> <!-- function verf() { if (document.form.nome.value = "") { window.alert ('O Campo nome não foi preenchido!!') document.form.nome.focus(); return(false); } } //--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
tenho um script q avisa quando o campo "xxxx" não foi preenchido, mas ele não restaura o foco ao mesmo.. como posso fazer isso ??
eu chamo essa função no input através do onBlur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.