Senshi Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 aeeeeevoltei!e o seguinte:tenho uma array com lista de paises:BrasilArgentinaAlemanhaGreciaParaguay...dai tenho 4 combos, um do lado do outro!!queru no começo, somente o 1° esteja ativado... e os outros so vao ser tivados deposi q escolher o anterior!!porem, aops escolher um pais, ele não pode ser escolhido no outro tb!!alguém tem uma ideia de como fazer?Brigadao!__________EDITADO--------------eu achei esse script aki: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=326386mas no meu caso ele iria ficar gigaaaaaaaaante >.<tem como simplifica no meu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 mas no meu caso ele iria ficar gigaaaaaaaaante >.<tem como simplifica no meu caso?então, não tem como não ficar gigante, você teria que usar banco de dados e uma linguagem dinâmica para deixar o script pequeno.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 sim.. mas o java mesmua ssim vai ficar gigante ne?porque de qualquer modo vou ter q usar javascript ..... ate porque a pagina já vai ta carregada.. e as linguagens dinamicas so fucnionam antes de serem exibidos os dados! ..alguém sugere alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 com linguagem dinamica você teria que dar um refresh na página...por isso não teria que armazenar array's gigantes na memóriaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2006 blzeolha so.. quandu chegar em casa vou testar.. mas pra adiantar aki.. o meu combo tem o seguinte<select name='pais' > <option value='Brasil' numero='3' população='3089'>Brasil</option> <option value='Peru' numero='2' população='3945'>Peru</option> .. bom... o qu eu queru e saber como pegar os valores numero e população do campo.. sei q o valor VALUE e obtida com a variavel NAME do SELECT... e os outros? sera q e so fazer referencia a variavel do mesmu nome? exemplo: c eu escolhi o brasil dai vou ter as variaveis: pais = "Brasil"; numero = 3; população = 3089;é isso mesmu? o.oqualquer coisa vou testar quando tiver em casa ^^valeua e! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
aeeeee
voltei!
e o seguinte:
tenho uma array com lista de paises:
Brasil
Argentina
Alemanha
Grecia
Paraguay
...
dai tenho 4 combos, um do lado do outro!!
queru no começo, somente o 1° esteja ativado... e os outros so vao ser tivados deposi q escolher o anterior!!
porem, aops escolher um pais, ele não pode ser escolhido no outro tb!!
alguém tem uma ideia de como fazer?
Brigadao!
mas no meu caso ele iria ficar gigaaaaaaaaante >.<
tem como simplifica no meu caso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.