crucifier Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 como eu faço pra pegar as 18 ultimas caracteres de tal palavra?tentei usar assim:substring(11,29)mas a quantidade de caracteres dos primeiros numeros muda..daih tinha q ser os 18 ultimos mesmocomo eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- str = "Fernando Costa Migliorini - Script Brasil"; len = str.length; men = (str.substr(18,len)); alert(men); //--> </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2006 valeu fercosmig..um amigo meu me ajudou tambem...tambem serve assim pra qm quer economizar em linhas:s.substring(s.length, s.length-18); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
como eu faço pra pegar as 18 ultimas caracteres de tal palavra?
tentei usar assim:
substring(11,29)
mas a quantidade de caracteres dos primeiros numeros muda..daih tinha q ser os 18 ultimos mesmo
como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados