Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redimensionando Imagens


Beraldo

Pergunta

Descuple estar postando essa dúvida novamente, mas não consigo encontrar um resposta.

Estou tentando achar no Dream uma ferramenta que altere o tamanho das imagens, mantendo a proporção original. No Flash e no Fireworks, há a Scale Tool, mas no Dream eu não acho nada semelhante... existe algo desse tipo nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ixi... não muda o tamanho da imagem no Dream non Amon-rá....

você vai perder qualidade!!

vai no Photoshop ou do Fireworks e edita o tamanho -.o

+ se mesmo assim você quiser mudar... você pode clicar na imagem e lá na barra de propriedade mudar os pixels dela de Whidth e Height .... + non fica bom não hihihihih

uma ferramenta, ferramenta mesmo axo q o Dream non tem non hihihihih =****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu queria fazer isso no dream pois o site que faço contém muitas fotos. É tipo aquele negócio de thumbmail, que tem a foto pequena e você clica e ela aumenta. Mas não usei o comando Galeria de Fotos do dream, porque ficariam de distorcidas as imagens. Se eu editar todas as fotos em um editor de imagem terei de ter duas fotos da mesma imagem (a pequena e a original).

Mas tudo bem, valeu pela dica.

Não vou editar todas no photoshop, pois são muuuitas; e eu não preciso de muita qualidade nas pequenas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...