Guest - Leandro - Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Ai Galera,Gostaria de saber se tem como me utilizar de imagem na programação em C\C++, pois tenho que desenvolver um programa de jogos mas nunca mexi com chamada de imagem!!!?E também tenho gostaria de utilizar sons, será que tem como??Desde já agradeço a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wh1plash Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 caso você saiba inglês, dê uma procurada neste site:www.freeprogrammingresources.comseu jogo será feito em opengl? qlq coisa possuo um livro em pdf, o redbook de opengl, mande uma mp []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Ai Galera,
Gostaria de saber se tem como me utilizar de imagem na programação em C\C++, pois tenho que desenvolver um programa de jogos mas nunca mexi com chamada de imagem!!!?
E também tenho gostaria de utilizar sons, será que tem como??
Desde já agradeço a ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.