Guest ka.ko Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Estou tentando inserir um site no kit.net e as fotos não aparecem. o nome do arquivo esta correto. o que pode estar acontecendo? Urgenteeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Há duas possibilidades: link errado ou arquivo inexistente. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Acho que sei o erro!Quando você abre usa o assistente do FP para abrir imagens o nome do arquivo fica mais ou menos assim: C:/Meus Documentos/Minhas Imagens/imagem.gif... Para elas aparecerem no teu site você deve tirar tudo isso e deixar só o imagem.gif ! Ok???Se não for isso me avise!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ka.ko
Estou tentando inserir um site no kit.net e as fotos não aparecem. o nome do arquivo esta correto. o que pode estar acontecendo? Urgenteeeeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.