zequinha_sp Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Olá....Por que eu não consigo utilizar no mesmo arquivo o include com header ?<?phpinclude "mysql_conecta.php";$id=$_GET['id'];echo $id;$exclui = "delete from funcionario where id =$id";mysql_query ($exclui, $conexao);mysql_close($conexao);header("Location: consulta.php");?>é exibido nesta página Warning: Cannot modify header information - headers already sent by e eu não consigo voltar para página consulta.phpFicarei muito agradecido se alguém puder me ajudar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 "headers already sent by""cabeçalhos já foram enviados"a função HEADER só pode ser usada antes de você ordenar qualquer tipo de escrita na sua página-resultado... comandos como ECHO, INCLUDE... todos q resultam em escrita...nesse seu caso, use uma javascript bem simples:echo "<script>window.location='consulta.php';</script>";surte o mesmo efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 "headers already sent by""cabeçalhos já foram enviados"a função HEADER só pode ser usada antes de você ordenar qualquer tipo de escrita na sua página-resultado... comandos como ECHO, INCLUDE... todos q resultam em escrita...nesse seu caso, use uma javascript bem simples:echo "<script>window.location='consulta.php';</script>";surte o mesmo efeitoLegal... Eu já pensei nisso. E se o javascript estiver desabilitado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zequinha_sp
Olá....
Por que eu não consigo utilizar no mesmo arquivo o include com header ?
<?php
include "mysql_conecta.php";
$id=$_GET['id'];
echo $id;
$exclui = "delete from funcionario where id =$id";
mysql_query ($exclui, $conexao);
mysql_close($conexao);
header("Location: consulta.php");
?>
é exibido nesta página Warning: Cannot modify header information - headers already sent by
e eu não consigo voltar para página consulta.php
Ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.