marcus Gemeos Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Olá,Alguém sabe porque esse sistema só funciona e a gente digitar o texto pelo código e não na parte normal?Obrigado!Marcus<script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- <% sContent = "here's the " & chr(13) & """preloaded <b>content</b>""" sContent = RTESafe(sContent) %>//Usage: writeRichText(fieldname, html, width, height, buttons, readOnly) writeRichText('rte1', '<%=sContent%>', 520, 200, true, false); //--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 veja no site onde você pegou se tem instruções de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 mano .. de boa.. nunca ouvi falar..isso pelo que me parece, é javascript né?Só confirma pra mim .. que aí eu ou outro moderador move pro fórum de Javascript.é mais provável que você receba respostas por lá, do que por aqui.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 É sim mas está tudo OK!Abraços!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá,
Alguém sabe porque esse sistema só funciona e a gente digitar o texto pelo código e não na parte normal?
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.