Guest - Claudia - Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Oi... salvei umas fotos com a extensão .dat e preciso voltar para jpeg não sei com fazer... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Como você salvou as fotos em formato .dat?!?! Por algum programa de edição de imagens?Se foi, acho que dá para você tentar abrí-las nele mesmo e salvar novamente em jpeg...Tenta láAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 se você fez isso perdeu os arquivos... dat é se não me engano é arquivo de LOG, se você consegui transformar imgs em .dat foi mudando a extensão na mão, escrevendo .dat no final não foi?acho q já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Há programas a qual você consegue modifica a extensão... o CUTEFTP deixava, pois era facil mudar de html pra htm duma vez!Mas imagens em DAT é forçar a amizade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.