Sou iniciante na parada, sou um zé nim guem no assunto.
Estou estudando e acho q estou me dando bem, estou criando um site mais tem uma coisa que ta me deixando com as orelhas de pé, e me tirando as noites de sono.
tenho que colocar um formulário para cadastra as pessoas. onde já fiz o formulário mais não sei como fazer para que,quando o cidadão colocar seus dados no formulário, esses dados sejam guardados em um banco de dados ou que gere um arquivo *.txt e seja enviado pro meu email com os dados do cidadão. :unsure: :blink:
alguém aí se tiver a solução, me ajude, e de preferencia, passo a passo. :)
Pergunta
Guest Ricakrdo
Sou iniciante na parada, sou um zé nim guem no assunto.
Estou estudando e acho q estou me dando bem, estou criando um site mais tem uma coisa que ta me deixando com as orelhas de pé, e me tirando as noites de sono.
tenho que colocar um formulário para cadastra as pessoas. onde já fiz o formulário mais não sei como fazer para que,quando o cidadão colocar seus dados no formulário, esses dados sejam guardados em um banco de dados ou que gere um arquivo *.txt e seja enviado pro meu email com os dados do cidadão. :unsure: :blink:
alguém aí se tiver a solução, me ajude, e de preferencia, passo a passo. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.