Vraptor Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 E ai pessoal.Comecei a viajar por esses caminhos do C++ e estou me deparando com alguma freguência com a palavra " handle ".alguém poderia me explicar o significado da palavra "handle" nesta frase:HINSTANCE hinst é o manipulador (handle) da instância do programa..Seria handle uma ferramenta que manipula a instância do programa ?alguém poderia ser mais especifico ?Abraços, Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Um handle é um valor (número) que identifica uma instância. Neste post isto está explicado: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...41entry172941Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valeu. Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Cara.. Nota 10.Abraços, Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vraptor
E ai pessoal.
Comecei a viajar por esses caminhos do C++ e estou me deparando com alguma freguência com a palavra " handle ".
alguém poderia me explicar o significado da palavra "handle" nesta frase:
HINSTANCE hinst é o manipulador (handle) da instância do programa..
Seria handle uma ferramenta que manipula a instância do programa ?
alguém poderia ser mais especifico ?
Abraços, Daniel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.