juniorboll Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Aqui pra quem sabe de quickreport eu to com um problema fiz tudo nele so q tenho de fazer uma conta que é a seguinte o valor que eu tenho em um poduto q eu mostrei no qrprod veses a soma de todos os dias q eu tb fiz uma mostrando qrdias.tentei de todas as formas se alguém poder ajudar.como usar a multiplicação no quickreport Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 ninguém deve ter me entendido, alias eu custei a me entendero problema é o seguinte...no quick reporte eu quero criar uma multiplicação so que eu não sei como eu faço a expreção para poder pegar um valor q já foi mostrado no qrexp1 pois vai ser ele veses o MAX(queryrelatorio.considerado)eu tinha feito assim qrexpr1*MAX(queryrelatorio.considerado)mas deu erro, se alguém souber me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
Aqui pra quem sabe de quickreport eu to com um problema fiz tudo nele so q tenho de fazer uma conta que é a seguinte
o valor que eu tenho em um poduto q eu mostrei no qrprod veses a soma de todos os dias q eu tb fiz uma mostrando qrdias.
tentei de todas as formas se alguém poder ajudar.
como usar a multiplicação no quickreport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.