Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algumas Dúvidas

DackAle

Pergunta

E ae galera to com algumas dúvidas :P

1) Para um portal de médio porte (umas 500 visitas diárias, acredito...) um banco bem estruturado MySQL aguenta bem ?

2) Existe algum componente de e-mail que retorne se chegou a caixa da pessoa o e-mail ? Ou que pelo menos retorne se é inválido, ou algo do tipo ?

3) Para envio de uma newsletter de 40000 e-mails por um site, qual melhor componente e melhor forma de isso rodar e garantia de chegar para a maioria esses e-mails ?

4) Com Ajax + ASP, poderia fazer uma aplicação que ao digitar um nome e apertar OK, busca no banco de dados e retornar um alert dizendo o resultado sem refresh ?

5) É possivel aparecer em buscadores resultados de pastas separadas de um site ? Por exemplo, no portal ficaria

www.site.com.br/cliente1

www.site.com.br/cliente2

ou seja o site barra cliente,gostaria, que cada cliente futuramente aparecece no google, com os dados proprios digamos, não retornando como o site e sim como o CLIENTE dentro do site, que a unica coida veiculada, seria o endereço, os dados que aparecessem, fosse do cliente (keywords previamente digitadas pelo mesmo)

Valeu galera pela ajuda :D

Grande Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

beleza !

na minha opinião o MySql aguenta bem a unica coisa que ele com o passar do tempo ele pode começar a ficar lento ! (isso depende de quanto vai crescer o banco ) mas se você preferir poderá usar o PostgreSQL que é mais robusto

isso é o que eu acho

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...