juniorboll Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 É o seguinte to querendo criar um campo no dbgrid q eu possa alterar depois q eu pesquizarmas tem um porem eu queria fazer tipo aqueles campos de e-mail q você seleciona todos os resultadospara depois poder por que foi pago, ou não foi pagotem como fazer isso no delphi???se tiver como eu adiciono esse campo no dbgrid e como eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 cara você pode colocar um componente CheckBox e fazer o que você deseja, seleciona todos os registros que deseja fazer a alteração e altera todos de uma vez. mas eu não me lembro de como adicionar este componente no grid. Se não me engano tem um post desse aki no forum.Da uma olhada neste link...Forumfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
É o seguinte to querendo criar um campo no dbgrid q eu possa alterar depois q eu pesquizar
mas tem um porem eu queria fazer tipo aqueles campos de e-mail q você seleciona todos os resultados
para depois poder por que foi pago, ou não foi pago
tem como fazer isso no delphi???
se tiver como eu adiciono esse campo no dbgrid e como eu faço isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.