Guest - gferreira - Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 aew pessoal, eu não sei nem onde postar essa msg mas como trabalho com asp aqui vai...Eu queria saber de voces se tem algum programa ou alguma forma de contar os acessos a uma determinada página através do log do servidor.Sem que tem inúmeras formas de contagem de acesso, mas pelo log do servidor vocês conhecem?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 usar o programa que recohece esses logs que o servidor divulga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - gferreira -
aew pessoal, eu não sei nem onde postar essa msg mas como trabalho com asp aqui vai...
Eu queria saber de voces se tem algum programa ou alguma forma de contar os acessos a uma determinada página através do log do servidor.
Sem que tem inúmeras formas de contagem de acesso, mas pelo log do servidor vocês conhecem?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.