marcus Gemeos Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá pessoal,Como faço para limitar o tamanho dos arquivos que são enviados em método upload?Obrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 voce esta usando algum componente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Upload sem componentes!Que vê o código?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Nunca fiz, mais não custa tentar, da uma olhada de funciona:no inicio do código que faz o upload voce conta o total de bytestotaldebytes = request.TotalBytes depois compare com valor máximo que voce desejaif totaldebytes > 1024 then response.write "Tamanho do arquivo excedido!!" : response.end end ifé uma idéia! Tenta ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 da pra usar fso depois de fazer o upload... pega o nome do arquivo... ve o tamanho dele se ultrapassar o tamanho... você deleta ele e gera a mensagem de erro o mesmo com as extensões...no tópico de tutoriais tem algo sobre o fso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá amigo poderia me dar um exemplo básico?Pois não tenho muito conhecimento sobre o FSO!Há... nem vi... vou procurar.... no totorias!Muito obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá pessoal,Não conseguir...Como posso capturar o tamanho do arquivo em um campo e medir... para impedir....Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá pessoal,Não conseguir...Como posso capturar o tamanho do arquivo em um campo e medir... para impedir....Obrigado!MarcusVoce tentou da forma que eu postei??? o que aconteceu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá amigo,Eu não tenho que "caputurar" qual o arquivo que está no campo de upload?Não entendi funcionamento da lógica...Eu pego totaldebytes dor um valor a ele... exemplo totaldebytes = 20000e depois eu variavel que está apontada para o campo do form e comparo o tamanho do arquivo antes do processo de upload?Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Como faço para limitar o tamanho dos arquivos que são enviados em método upload?
Obrigadão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.