mestre fyoda Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 alguém poderia me ajudar , presizo de um script q delete todos os campos checkbox selecionados .Eu não achei aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 <form method = "post" action="oi.php" name="oi"> Rodrigo - <input type="checkbox" value="1" name="chknome[]"><br> Tenko - <input type="checkbox" value="2" name="chknome[]"><br> Kellen - <input type="checkbox" value="3" name="chknome[]"><br> <input type="submit" value="ok" /></form><?php $aArray = $_POST[ "chknome" ]; for( $i=0; $i < count( $aArray ); $i++ ) { echo $sSql = " Delete from tab_mens where nmens = ".$aArray[ $i ]."<br>"; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 agora não da pra testar porque nessa maquina q estou não tem php , mas mais tarde eu já testo , ai ta lerdo o forum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 tenko ta dando um probleminha , ta rodando em um servidor local . <form action="deletar.php" method="POST"><? include ("config.php");$consulta = mysql_query(" Select * from cadastro "); while ( $dados = mysql_fetch_array($consulta)){$id = $dados[id];?><input type="checkbox" name="deletar[]" value="<? echo"$id"; ?>"><?echo"$id";}?><input type="submit" value="Deletar"></form>aparece o seguinte na pagina :"> e o botao de Deletar . porque ta aparecendo o "> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 eu coloquei o or die ("Erro:".mysql_error());e retornou o seguinte :\n"; echo"$id"; } ?><form action="deletar.php" method="POST"><?include ("config.php");$consulta = mysql_query("Select * from cadastro") or die ("Erro:".mysql_error());while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)){ $id = $dados["id"]; echo "<input type=\"checkbox\" name=\"deletar[]\" value=\"$id\">\n"; echo"$id";}?><input type="submit" value="Deletar"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 <form action="deletar.php" method="POST"><?// Minhas Libsrequire_once "lib/intranet.php";require_once "lib/start.php";$sSql = "select iduser from webuser order by iduser"; //db_query faz parte das minhas libs$sResult = db_query( $sSql ); //db_fetch_array faz parte das minhas libswhile ( $dados = db_fetch_array( $sResult )){ $id = $dados["iduser"]; echo $id."<input type='checkbox' name='deletar[]' value=$id><br>";}?><input type="submit" value="Deletar"></form>Esta dando certo agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me ajudar , presizo de um script q delete todos os campos checkbox selecionados .
Eu não achei aqui no forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.