Tommy Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Pessoal ajude-nos a divulgar o nosso fórum, estamos com poucos membros e pedimos qeu se cadastrem no nosso fórum e avaliem também.Zona de Jogo FórumObrigado B) :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 axo q não ah muito uq avaliar num forum novo.. porque só tem 4 membros.. não há posts ainda.. olha não posso avaliar nada aqui :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tommy Postado Novembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Mas eu citei lá em cima, assim " pedimos que se cadastrem no nosso fórum..."E avaliassem se o fórum não tem nenhum erro e tal.OK?Obrigado B) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 aê tommy comecei! ;) ficou muito bom! :D eu recomendo (eu mesmo já estou cadastrado) pra quem curte games (como eu).... :D :D [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tommy Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Valeu B) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.