crucifier Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 gostaria de saber se da pra criar um gráfico no excel via asp...eu nunca ouvi falar disso....tentie localizar no forum e parece q não acheise alguém souber me avisem por favorse souber apenas se existe ou não isso me avisem tambem pra mim passar isso pro clienteagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio-Free-lance Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 olá como vai.po veio se tabem ta querendo que ASP seja Xtudo, ai não da não.hheeheheh, brincadeira.cria o arquivo, mas os dados não, por que seria imposivel inserir dados via asp em um outro arquivo que não suporta.braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Cara, se não me engano (90% de certeza) o ASP tem componentes para criar gráficos. Ai ele nem precisaria passar pelo excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Eu não sei se no Excel pode-se criar gráficos.. sei que tem como passar valores mas gráficos..Eu indico o componente ChartDirector para geração de gráficos, é bem simples e muito bom. O inconveniente é que nem todos os servidores web dão suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
gostaria de saber se da pra criar um gráfico no excel via asp...
eu nunca ouvi falar disso....tentie localizar no forum e parece q não achei
se alguém souber me avisem por favor
se souber apenas se existe ou não isso me avisem tambem pra mim passar isso pro cliente
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.