Guest Kojak Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Boa tarde!Tenho um prog. que le um numero real. Mas quero que ao digitar uma virgula, ela seja substituida por um ponto.Exemplo: o usuario entra com o valor 1,67. Quero que a virgula no momento da digitacao seja substituida pelo ponto ficando 1.67Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wh1plash Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 n sei se te interessa muito, mas pense em já ler o numero com o ponto.se você quiser que seja com a virgula mesmo, você terá q comparar se a posição possui virgula, se possuir atraibua o caracter ponto na posição[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kojak
Boa tarde!
Tenho um prog. que le um numero real. Mas quero que ao digitar uma virgula, ela seja substituida por um ponto.
Exemplo: o usuario entra com o valor 1,67. Quero que a virgula no momento da digitacao seja substituida pelo ponto ficando 1.67
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.