juninhoguitarr Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 galera estou fazendo uma consulta, trazendo um resultado de um DBloukupCombobox e eestou colocando assim. beginPrincipal.Qpadrao.SQL.clear;Principal.Qpadrao.SQL.add('SELECT *');Principal.Qpadrao.SQL.add('FROM reservas');Principal.Qpadrao.SQL.add('WHERE COD_CLIENTE ='+DBLookupComboBox1.KeyValue);Principal.Qpadrao.Open;end; mas todos os clientes que eu seleciono no meu DBloukupCombobox dá o mesmo resultado). algúém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Olá tenta da seguinte forma:beginPrincipal.Qpadrao.SQL.clear;Principal.Qpadrao.SQL.add('SELECT *');Principal.Qpadrao.SQL.add('FROM reservas');Principal.Qpadrao.SQL.add('WHERE COD_CLIENTE ='+DBLookupComboBox1.TEXT);Principal.Qpadrao.Open;end;Mas não testeifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Olá,faz assim:Principal.Qpadrao.SQL.clear;Principal.Qpadrao.SQL.add('SELECT *');Principal.Qpadrao.SQL.add('FROM reservas');Principal.Qpadrao.SQL.add('WHERE COD_CLIENTE ='+#39+DBLookupComboBox1.KeyValue+#39+'');Principal.Qpadrao.Open;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhoguitarr
galera estou fazendo uma consulta, trazendo um resultado de um DBloukupCombobox e eestou colocando assim.
begin
Principal.Qpadrao.SQL.clear;
Principal.Qpadrao.SQL.add('SELECT *');
Principal.Qpadrao.SQL.add('FROM reservas');
Principal.Qpadrao.SQL.add('WHERE COD_CLIENTE ='+DBLookupComboBox1.KeyValue);
Principal.Qpadrao.Open;
end;
mas todos os clientes que eu seleciono no meu DBloukupCombobox dá o mesmo resultado). algúém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.