Guest - Dargo - Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 - Tenho um formulário, e quero que quando clique no botão enviar abra um pop up com determinada página.EX: no campo de texto o usuário digita uma palavra clica no botão "procurar" abre uma pop-up com os resultados.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 cara isso envolve muito mais que JavaScript.....busca, procura.... você vai fazer isso aonde??????em um banco de dados??? na internet??? no seu site????depende muito.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dargo - Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Estes detalhes tão resolvidos, vai ser htm mesmo, é em um site,o problema é que não sei como fazer para abrir em um pop up quando o usuário clica no botão submitEX 2: O usuáriopreenche o text area com o código do Renavam do veículo, e clica no submit.abre-se uma POP UP que carrega a página do DETRAN com os dados do veículo do usuário.O Problema ta em como fazer abrir a POP UP, só isso, alguém HELP ME !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
- Tenho um formulário, e quero que quando clique no botão enviar
abra um pop up com determinada página.
EX: no campo de texto o usuário digita uma palavra
clica no botão "procurar"
abre uma pop-up com os resultados.
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.