Guest como faiz Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 como posso fazer esse tipo de interação como o do www.xpg.com.br é flash + javaScript mas como é q faz para um swf carregar uma página htm ou php e etc... da uma luz ae galera..valewzzzz.. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Ninja, até onde sei, o flash não compila o html ou php. Não dá pra rodar esses tipos de codigo dentro do swf. O que você viu no xpg, se for na pag inicial, é o swicth 3d quem faz e não javascript;;Bom, isso é até onde sei.... Tranquilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 eu não sei o que você quer fazer exatamente...mas dá pra ligar o flash com o PHP...é meio complicado, eu recomendo você dar uma olhada no help primeiro nas funções load(); e loadVars(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 como posso fazer esse tipo de interação como o do www.xpg.com.br é flash + javaScript mas como é q faz para um swf carregar uma página htm ou php e etc... da uma luz ae galera..ah! entendi o q você qr....isso é feito por <div> no evento window.onload e getElementById por javascript....é um swf transparente numa div q recebe o comando de fechar apos a pagina ser carregadadá uma procura pra se interar melhort+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest como faiz
como posso fazer esse tipo de interação como o do www.xpg.com.br é flash + javaScript mas como é q faz para um swf carregar uma página htm ou php e etc... da uma luz ae galera..
valewzzzz.. :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.