Michely Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Eu já tenho um formulário pronto de cadastro de clientes com INCLUSÃO, ALTERAÇÃO,EXCLUSÃO, na parte INCLUSÃO o cliente cadastra login e senha.Mais o meu objetivo e q quando o cliente quizer alterar ou excluir do nosso site ele terar q está logado.Por favor alguém saberia fazer isto.Michely Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Olá minha amiga.Uma das formas seria você enviar um cookie na hora que o seu cliente logar.Depois seria só você dar uma rotina daquelas if.. com o cookie e definir o que e quem pode ver, somente quando estao logados... Bem não sei se você entendeu... mas se não peça ajuda de novo...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michely
Eu já tenho um formulário pronto de cadastro de clientes com INCLUSÃO, ALTERAÇÃO,EXCLUSÃO, na parte INCLUSÃO o cliente cadastra login e senha.
Mais o meu objetivo e q quando o cliente quizer alterar ou excluir do nosso site ele terar q está logado.
Por favor alguém saberia fazer isto.
Michely
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.