Guest - Mortoloko - Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Eu tenho 12 linhas em uma tabela como que eu faço para puxar um campo especifico da 1 linhaCodigo.......Signos.......Amor......Sexo1...............Aquario 2...............Touro Quero puxar o amor do signo aquario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 SELECT amor FROM tabelaWHERE signos = 'SAGITARIO'O nome do signo é case-sensitive, ou seja, tem que colocar exatamente como está na tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Acredito que você queira fazer o seguinte:amor = rs.fields("amor").valuemsgbox amorOnde "rs" é o seu objeto recordset e estando apontado para o primeiro registro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mortoloko -
Eu tenho 12 linhas em uma tabela como que eu faço para puxar um campo especifico da 1 linha
Codigo.......Signos.......Amor......Sexo
1...............Aquario
2...............Touro
Quero puxar o amor do signo aquario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.