Guest agentenet Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 olá depois de um certo tempo estou de volta.. .. novamente precisando de ajuda.. com sempre ..ai alguém poderia me dizer como faz estes menus no flash.. endereço: www.radioliberdade.com.braguardo.. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Pow cara tem muitas formas....se você for iniciante em flash vai precisar de um tutu só sobre isso...Fiz isso uma vez em um siteEsse AquiMe envia teu e-mail que te mando o fla.falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 blza... este também é muito bom, ... se for possível pode enviar neste endereço de e-mail: adeiltonbh@oi.com.brfico grato pela atenção.. aguardo o fla.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentenet
olá
depois de um certo tempo estou de volta.. ..
novamente precisando de ajuda.. com sempre ..
ai alguém poderia me dizer como faz estes menus no flash.. endereço: www.radioliberdade.com.br
aguardo..
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.