Guest Mandinha Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Gostaria de saber como eu faço para publicar meu site no Dreamweaver... uma pessoa me falou que temum comando ou uma ferramenta que faz com q o site carregue no navegador mais fácil e em partes.... me ajudem por favor... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Mais fácil? Em partes? Desconheço alguma ferramenta do Dreamweaver que faça isso, mas se for no Fireworks, há a Slice Tool, que divide o arquivo em várias partes. Tem certeza de que essa pessoa se referiu ao Dream? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 olá!! bom... o Dream tem duas ferramentas diferentes que axo q você esta confundindo que seja a mesmo coisa ^^"ele tem a ferramenta visualizar no navegador o comando para ela é o F12 -.oela serve para que você visualize o seu site no navegador, ou seja, você só ve como ele está ficando... publica-lo é uma outra história!!!para publicar você precisa ter um servidor... se o seu servidor lhe fornecer um FTP você pode usar a ferramenta de FTP do dreamweaver e ai sim publicá-lo na web -.oa ferramenta de visualizaÇão não tem erro hihihihiagora quanto ao FTP... se você quiser saber + sobre ele posta ai -.o=*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mandinha
Gostaria de saber como eu faço para publicar meu site no Dreamweaver... uma pessoa me falou que tem
um comando ou uma ferramenta que faz com q o site carregue no navegador mais fácil e em partes.... me ajudem por favor... abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.