Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Estilo De Fonte De "menus" É Essa,cujo Tem No Site Terra


Guest Peter Graves

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Peter Graves

Gostaria de saber que tipo de fonte nos MENUS do site TERRA ?????

Obs: www.terra.com.br

Creio eu q sim, q t tem a v c/ o photoshop, pois o menu do site deve ter sido feito no photoshop, voce não axas ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cara tenta ajudar e você ainda responde desse jeito?? Isso é que é falta de educação... esse seu "deve ter sido feito no Photoshop" é cômico!! "Deve"??? haha

Realmente isso não é relacionado a Photoshop, independentemente de você ter feito nele. Poderia ter sido feito no Fire, no Dream, Bloco de Notas ou qualquer outra coisa.

Pense melhor na hora de dar esse tipo de resposta, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Peter Graves

O cara tenta ajudar e você ainda responde desse jeito?? Isso é que é falta de educação... esse seu "deve ter sido feito no Photoshop" é cômico!! "Deve"??? haha

Realmente isso não é relacionado a Photoshop, independentemente de você ter feito nele. Poderia ter sido feito no Fire, no Dream, Bloco de Notas ou qualquer outra coisa.

Pense melhor na hora de dar esse tipo de resposta, meu caro.

Oh meu amigo, tnhu 2 coisas p/ lhe explicar 1º=primeira não fiz akela interrogacao como sentido d groseria muito plo contrario foi meu jeito d me espresar da quela forma pra min poder tirar a duvida e em 2º eu podia jurar nu meu ponto d vista q tivese sido construido nu photoshop. !!!!

PS: pco t ate disculpasplo mau entendido.

I swer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, então o mal entendido foi causado por mim. Foi por causa daquele monte de "?" que você colocou, eles deixaram a pergunta com tom irônico. Mas tudo bem.

Quanto a ser construído no Photoshop, eu entendi que você tinha feito um site no Photoshop... Beleza, esqueçamos tudo isso.

Eu também acho que aquela fonte não deve ser "exótica". Deve ser uma dessas freqüentemente usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria de saber que tipo de fonte nos MENUS do site TERRA ?????

Obs: www.terra.com.br

Creio eu q sim, q t tem a v c/ o photoshop, pois o menu do site deve ter sido feito no photoshop, voce não axas ?????

Bom PHOTOSHOP é uma coisa, qual tipo de LETRA é diferente não acha? <_<

O tipo de letra não tem nada haver com photoshop, apenas deve ser aqueles tipo de letra que eu te falei com o tamanho pequeno, enquanto a letra acho que não tem nenhum bicho de 7 cabeças nisso! :D

Ahh e toma cuidado quando você expressa algo, pois a gente aqui entende de uma forma diferente se você não estive-se explicado não te ajudaria mais porque perdi meu tempo procurando essa letra pra vc! :P

FALOPA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow galera.... já basta o tanto de guerra que existe no mundo..... aqui é um espaco que serve para um ajudar o outro..... indo ao tópico agora!!!!

esses menus.... terra, uol, oi, etc é feito em folhas de estilo (css).... no caso do terra... existe um arquivo em anexo ao index.htm.... abra o site do terra e salve a pagina em algum lugar... junto com o arq. html vai ter um diretorio contendo as imagens e etc.. dentro desse diretorio tem um arquivo css.css com todas as configuracoes do site... bordas, letras, links, etc.... aí é só você destrinxar esse arquivo e descobir quais linhas pertencem ao menu....

obs. já fiz isso com o site do uol... só no caso do uol as folhas de estilo fikam dentro do proprio index.htm

é isso.... um abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...