Ferrucio Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Pessoal como faço as letras aparecerem como se estivessem sendo digitadas e fica um cursor _ piscando na frente. Me ajudem por favor!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 veio, se você não manja de AS como eu, para com essa preguiça e faz quadro a quadro mesmo...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferrucio Postado Abril 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Nossaaa!!! muito obrigada pela ajuda!!!!!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 :lol: ahueha, acho que ele so quis da um help ne, mas beleza vamo la então:1- crie seu txt e converta p MC;2- entre nele (clik 2x);3- desmenbre o txt;4- de F6 de 3 em 3 frames (ou como desejar), o mesmo nº de letras tiver seu txt (konras = F6 6x);5- no 1º apague tudo;6- no 3º, deixe só a 1ª letra (no meu caso = K), e assim por diante;7- crie outra camada, e ponha um MC de um cursor piscando;8- ago, mova o cursor de acordo com as letrasolha aqui um exemplo que fiz p vcqualquer coisa posta aew...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferrucio Postado Abril 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 valeu Konras, consegui fazer, muito obrigada.Agora tenho mais uma duvida, fiz um banner mas este ficou muito baixo , fui diminuir o tamanho da tela mas aí fica com a metade do banner de fora e sobra palco pra cima. Pior que não tenho experiência e deu mó trabalho pra fazer, agora que está pronto não consigo centralizar!!! :blink: Quem puder me dar uma luz eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 :lol: fico feliz por ajudar, este forum é muito bom, aprendo muito aki, so uma coisa,posta sua nova pergunta em outro tópico, senao você confunde a galera, :blink: n entendi muito bem o que houve no seu banner... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ferrucio
Pessoal como faço as letras aparecerem como se estivessem sendo digitadas e fica um cursor _ piscando na frente. Me ajudem por favor!! valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.