fambo Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Fale galera!!!Como que é a melhor forma de gerenciar fotos na web (Ex: Fotolog)?? :unsure: tipo......Banco de Dados????ou outros???Eu estou usando mysql como banco, + não sei fazer isso..alguém pode me ajudar??mt obrigadoabraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz - Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Ola amigo...a melhor forma é você gravar o nome da imagem em uma tabela no banco de dados.... você faz um painel adm que envie a determinada foto que vai inserir no site...para um diretorio...e na mesma hora que fizer isso você grava o nome da imagem no banco de dados...e quando for exibir a determinada foto o sistema vai pegar o nome da foto e exibir na pagina....resumindo é por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Eu estava pesquisando sobre o tipo de dado binary(para armazenar imagem),acredito que gravar..deve ser normal...agora como faço pra exibir a imagem?abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Fale galera!!!
Como que é a melhor forma de gerenciar fotos na web (Ex: Fotolog)?? :unsure:
tipo......
Banco de Dados????
ou outros???
Eu estou usando mysql como banco, + não sei fazer isso..
alguém pode me ajudar??
mt obrigado
abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.