travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Avaliem o site da minha empresa deem notas e mandem as críticas e/ou elogios.. :) http://www.webstudios.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Profissional, simples e objetivo: 10 !Está muito bem encaixado no contexto.. tipo, site de empresa sem muita frescurada. Parabéns.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Realmente, um site muito bom pra empresa: rápido, prático e com conteúdo. Nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Brother!!Está execelente, não há o que dizer. Muito bom. Parabéns!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 É, tá bem bakana o site... só não curti muito a HOME, as sessões de conteudo estão legais !!!uma sugestao: a testeira poderia ser em flashnota 7,5[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Está Super legal!!! não tenho críticas mas tenho algumas sugestões:No menu do lado direito... põe um pouco de movimento nele. faça-o em flash... vai fica lega!exitem partes do site que podem ser um pouco animadas tb, Mas se resover animar mais... não vai encher o site com flash!!! se não vai ficar pesado e muito movimentado!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 muito bom... nota 9.5, você já levou muito 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 SIM SIM.....Excelente... 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.